IX Salão Universitário de Arte Contemporânea Sesc Casa Amarela | Recife (PE)
O IX Salão Universitário de Arte Contemporânea do Sesc – ÚNICO recebe inscrições rodução artística trazendo novos talentos para a cena cultural de Pernambuco até 27/10/17. Com o tema “Arte e Participação”, até dez projetos desenvolvidos por estudantes universitários de todo o Estado poderão ser selecionados para fazer parte da exposição, que terá início no dia 30/11/17 no Sesc Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. Os interessados em participar devem preencher um formulário disponível no site (https://www.sescpe.org.br/2017/09/14/ix-unico-salao-universitario-de-arte-contemporanea-do-sesc).

Podem participar da seleção apenas estudantes que estejam matriculados em qualquer curso e instituição de ensino superior de Pernambuco e que inscrevam trabalhos inéditos. Nesta edição, o tema “Arte e Participação” chama atenção para a sensibilidade e o teor crítico presentes na arte contemporânea. Além disso, o mote da mostra procura estabelecer relações conceituais, subjetivas e provocativas com as pessoas que apreciam as obras.
Os candidatos devem preencher o formulário online com o nome completo, nome artístico e título do projeto..Após imprimir e assinar a ficha de inscrição, é preciso entregá-la na sede do Sesc Pernambuco, num envelope com o comprovante de matrícula, memorial descritivo da obra com até duas laudas, carta de intenção e material para apresentação do trabalho à comissão. As obras em formato de vídeo devem ser entregues em até duas cópias em arquivo compatível para computador.

Aos selecionados, será concedida uma ajuda de custo no valor de R$ 1.500 para finalização e transporte das obras. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 17/11/17. A mostra será realizada no período de 30/11/17 a 09/03/18.

|

Mais informações:
Sesc Casa Amarela
Casa Amarela: av. Prof. José dos Anjos, 1.190, tels. (81) 3267-4410 / 4400. Seg. a sex., 9h/19h. www.sesc-pe.com.br
   
CRONOGRAMA
Término das inscrições
27 de Outubro de 2017